Farmácia Unimed Bebedouro


Os beneficiários desfrutam de descontos e condições especiais de pagamento nas Farmácias Unimed. Instaladas em Bebedouro e Monte Azul Paulista, as farmácias são, acima de tudo, sinônimos de segurança. Há mais de 15 anos no mercado, atendendo ao cumprimento da legislação, os farmacêuticos primam pela procedência e qualidade do medicamento, orientando aos beneficiários, de acordo com o tratamento indicado pelo médico.

Preço mais acessível e condições facilitadas de pagamento (até 3x nos cartões VISA e MASTER) diferenciam as farmácias Unimed.

Localização

Loja I
Bebedouro
Av. Raul Furquim, 481
Fone: (17) 3344-9900

Loja II
Monte Azul Paulista
Praça Rio Branco, 142
Fone: (17) 3361-5335

Fachada da Farmácia Farmacia Unimed - Vista Interna

Farmacia Unimed - Vista Interna Farmacia Unimed - Vista Interna


Produtos Oferecidos

 

Medicamentos

A farmácia disponibiliza toda linha em medicamentos de marca e medicamentos genéricos de qualidade no mercado, respeitando sempre o tratamento e o receituário médico; com estoque e área de venda climatizados a Farmácia prioriza o acondicionamento adequado dos medicamentos oferecendo qualidade e conforto aos beneficiários do sistema Unimed.

 

Perfumaria

Com ampla variedade em produtos de perfumaria, os beneficiários encontrarão várias opções de shampoos, desodorantes, higiene bucal, protetor solar, dermocosméticos de marcas renomadas (LA ROCHE-POSAY, VICHY, LORÉAL, MELORA, NIVEA, ROC, NEUTROGENA, DERMA FINE, DARROW, AVÈNE, STIEFEL, GALDERMA, MANTECORP, JOHNSON), toda linha infantil, fraldas geriátricas e suplementos alimentares.

 

Perfumes Importados

As farmácias Unimed oferecem grande variedade de perfumes importados das principais marcas de renome no mercado: Ralph Lauren, Carolina Herrera, Paco Rabanne, Lancôme, Azzaro, Antonio Banderas, entre outras; produtos originais com selo ADIPEC, garantia de procedência e qualidade.

 

Você sabia?

O selo ADIPEC é uma etiqueta autoadesiva, metalizada, com a logomarca da Associação de Distribuidores e Indústrias de Perfumes e Cosméticos, impressa por meios ópticos e dotado de um código de identificação do usuário que permite rastrear o produto no mercado; é produzido na Alemanha por uma das maiores empresas mundiais de selos de segurança

 

Conhecendo um pouco mais sobre Perfume

Em todo frasco de perfume, ou em sua embalagem original, notamos siglas e nomenclaturas as quais desconhecemos sua importância na classificação das fragrâncias e, portanto, desconsideramos tais dizeres no momento da escolha do produto; a tabela abaixo nos traz um melhor conhecimento das fragrâncias para escolhermos os melhores perfumes no momento da compra.

 

Sigla Descrição Essência Duração/Fixação
Parfum Extrato 15 a 20% 12 a 20hs
EDP Eau de Parfum 10 a 25% 8 a 10hs
EDT Eau de Toilette 5 a 10% 6 a 8hs
EDC Eau de Cologne 3 a 5% 6hs
Splash Deo Colônia Até 3% 3hs


Dicas

- Como e onde aplicar o seu perfume
Em nosso país, de acordo com os costumes e maneiras de cumprimentarmos as pessoas, os locais indicados para aplicação do perfume são: pescoço, atrás da orelha, pulso, dobra do cotovelo ou atrás do joelho; estes locais têm alta circulação sanguínea o que faz exalar a fragrância; assim também ocorre ao caminharmos ou fazermos alguma atividade física.


- Conservação
Certas fragrâncias não duram para sempre; algumas precauções garantem sua qualidade; não deixe o frasco de perfume no banheiro; o ideal é guarda-lo dentro da embalagem, no quarto ou guarda roupas, ao abrigo de luz, calor e umidade, o que manterá suas características originais.
Muitas vezes as pessoas não sentem o próprio perfume aplicado e acham que o produto, tendo pouca fixação, não é original ou de boa qualidade. Um dos fatores mais comuns para explicar a questão é que nos acostumamos com o cheiro (ocorre uma saturação de nossos sensores olfativos pela fragrância); medicamentos de uso contínuo, anestesia recente e fumo também atrapalham a percepção do perfume.
Outros fatores estão relacionados a uma interação química do produto com o tipo da pele do usuário; peles normais e oleosas tendem a fixar mais a fragrância do que peles secas; assim também o perfume adere melhor nas peles morenas do que nas peles claras; estes detalhes podem ser determinantes na escolha do perfume mais adequado para cada pessoa.

 

Vacinas

A Farmácia Unimed oferece aos seus beneficiários suporte na Vacinação de crianças e adultos disponibilizando as mais recentes vacinas do mercado, assegurando prevenção e saúde; contamos com infraestrutura diferenciada no acondicionamento refrigerado de nossos produtos, assegurando a qualidade das vacinas.

 

Horário de Vacinação e documentação necessária

De segunda a sexta-feira
Manhã - das 10 às 12h
Tarde - das 13 às 15h

 

Para aplicação das vacinas é indispensável a apresentação da documentação abaixo:

 

Vacinas Oferecidas

- MMR/SCR
Vacina contra Sarampo, Caxumba e Rubéola Indicada para crianças na primo-vacinação a partir dos 12 meses e adultos como reforço ou complementação, quando necessário; disponível nos postos públicos de vacinação e clínicas privadas.


Meningogócica Conjugada C
Vacina contra meningite causada pelo meningococo do sorogrupo C. Indicada para crianças a partir de 3 meses, adolescentes e adultos; disponível nos postos públicos de vacinação e clínicas privadas.


Vacina Varicela (Catapora)
Vacina contra Catapora causada pelo vírus da Varicela-zoster. Indicada para crianças a partir de 12 meses e adultos; disponível nos postos públicos de vacinação e clínicas privadas.


Meningocócica B Recombinante
Vacina contra meningite causada pelo meningococo do tipo B. Indicada para crianças a partir de 2 meses, adolescentes e adultos até 50 anos; disponível somente em clínicas privadas.


Meningocócica Conjugada A-C-W-Y
Vacina contra meningite causada pelo meningococo dos sorogrupos A, C, W e Y. Indicada para crianças a partir de 3 meses (dependendo do fabricante/Laboratório), adolescentes e adultos; disponível somente em clínicas privadas.


Hepatite A
Vacina contra hepatite A; Indicada para crianças a partir de 12 meses e adultos; disponível nos postos públicos de vacinação e clínicas privadas. Obs. Os postos públicos de vacinação disponibilizam apenas 1 dose da vacina para crianças; a dose de reforço poderá ser efetuada somente em clínicas privadas.


Vacina Rotavírus Pentavalente
Recomendada para prevenção de gastroenterites (formas graves de diarreia) causada por Rotavirus. Indicada apenas para crianças aos 2 meses de idade, na primo-vacinação; disponível somente em clínicas privadas.


Vacina Dengue (Degvaxia)
Vacina para prevenção da Dengue causada pelos sorotipos 1, 2, 3 e 4 do vírus da dengue. Indicada para crianças e adultos na faixa etária de 9 aos 45 anos de idade; disponível somente em clínicas privadas.


Vacina HPV Quadrivalente
A vacina é indicada para a prevenção de câncer do colo do útero, vulvar e vaginal, lesões pré-cancerosas, verrugas genitais e infecções causadas pelo papilomavírus humano (HPV). Indicada para mulheres entre 9 e 45 anos de idade e homens entre 9 e 26 anos de idade; disponível nos postos públicos de vacinação e clínicas privadas.


Vacina Influenza Inativada (GRIPE)
A vacina protege contra infecção causada pelos tipos de vírus Influenza em circulação; deve-se receber 1 dose anualmente. Indicada para crianças a partir de 6 meses e adultos; a indicação prioritária da vacina é para o grupo de crianças menores de 5 anos, gestantes, idosos e portadores de doenças crônicas; disponível nos postos públicos de vacinação e clínicas privadas.


Vacina Herpes-Zoster
Vacina recomendada para prevenir o Herpes Zoster e a nevralgia prolongada associada ao Herpes Zoster. Indicada para adultos a partir de 50 anos; disponível somente em clínicas privadas.


acina Pneumocócica 13-Valente Conjugada
Recomendada para proteção contra da bactéria chamada Streptococcus pneumoniae, causadora de doenças pneumocócicas, como meningite, sepse (infecção e falência de múltiplos órgãos), bacteremia (infecção na corrente sanguínea), pneumonia e otite média (infecção dos ouvidos). Indicada para crianças a partir dos 2 meses, na primo-vacinação, e adultos a partir dos 50 anos; disponível somente em clínicas privadas.


Vacina Pneumocócica polivalente (Pneumo 23)
Recomendada contra doença pneumocócica causada pelos tipos de pneumococos incluídos na vacina. Indicada para adultos e crianças a partir de 2 anos de idade; disponível em clínicas privadas. Obs: verificar a disponibilidade nos postos públicos de vacinação.


Vacina dTpa
Vacina de reforço contra difteria, tétano e coqueluche. Indicada para crianças, a partir dos 4 anos, adultos (a cada 10 anos) e gestantes; disponível nos postos públicos de vacinação e clínicas privadas.


Vacina dTpa-IPV
Vacina de reforço contra difteria, tétano, coqueluche e poliomielite. Indicada para crianças, a partir dos 4 anos; disponível nos postos públicos de vacinação e clínicas privadas.